segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novo trabalho: Paramentos Litúrgicos

Quando chegamos de Minas Gerais e em Ceará-Mirim nos instalamos novamente, para ajudar na renda, minha mãe voltou a costurar. Fazer roupas das mais variadas se englobava no seu trabalho, mas variada mesmo ficou a produção quando uma tia foi para Belém e deixou para minha mãe a cliente, que por muito ficou sendo exclusiva, a Igreja de Nossa Senhora da Conceição desta cidade.
Então minha mãe meteu a cara e começou a aprender e conseguiu fazer os paramentos liturgicos que lhe pediam.
Depois desses anos todos de dedicação a costura de paramentos, resolvemos investir em bordados e agora eu também entrei na onda e me tornei uma programadora de bordados e bordadeira.
E este é o resultado dos últimos trabalhos que fizemos:


Depois mostro com mais detalhe cada uma dessas produções!
Beijinhos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário