domingo, 15 de abril de 2012

Reformando Sapatos - Pintura à mão livre em sapatos

Na São Paulo Fashion Week do ano passado, a coleção de primavera - verão da Maria Bonita apostou em detalhes artesanais em suas peças. Esses pequenos detalhes em roupas brancas fizeram toda a diferença e tornaram aquela coleção deslumbrante, para mim, é claro, que gosto muito de peças artesanais.

A pintura à mão livre, técnica que minha mãe e minha tias aprenderam com minha avó e que eu aprendi com elas, foi um dos artifícios artesanais usado pela grife.





Mas algo que muito me chamou atenção foram os sapatos decorados com pintura à mão livre e essa é uma boa alterativa para revitalizar aquele sapato liso desgastado.

Ainda vou ficar devendo o passo a passo dessa técnica, mas aqui vou postar algumas fotos do desfile da grife para inspirar aqueles que já dominam essa linda pintura artesanal.







Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário