segunda-feira, 20 de junho de 2011

SPFW - Lourenço, Pimenta, Yamamoto, Amapô, Lima e Fraga


Último dia de São Paulo Fashion Week!

Pedro Lourenço
Com zíperes banhados a ouro e forros de seda pura, Pedro Lourenço apresentou pessoalmente cada peça de sua coleção, que traz também estampas de Lelli de Orleans e Bragança.





João Pimenta

Trazendo uma coleção que, segundo o próprio estilista, era para o homem "se divertir e não apenas cobrir" o corpo, cheia de coloridos e até elementos femininos, como cinturas altas bem marcadas e bermudas largas que parecem saias.



Fernanda Yamamoto

As raízes foram a inspiração da estilista que utiliza-se de muitos tecidos artesanais



Amapô

"A coleção foi pensada em cima do momento de transição que a gente tem que fazer quando sai da vida corrida e vai para um lugar diferente passar férias, dar um tempo e descansar." Disse a estilista da marca, Caroline Gold, a Camila Gaio. Preciso dizer mais alguma coisa? Essa é mais uma das coleções que também procuram na natureza inspiração para estampas.



André Lima

Coleção baseada no surrealismo, o estilista traz maiôs cavados, decotes grandes, cortes irregulares, laços gigantes e mangas abertas.



Ronaldo Fraga

Desfile que encerrou o SPFW, Fraga trouxe modelitos todos em preto e branco, com tecidos simples que lembravam os bailes de carnaval da década de 30. Um sócia de Noel Rosa tocava as músicas do dito, embalando o desfile e a última noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário