terça-feira, 1 de março de 2011

Dicas: Cabelo lindo no carnaval!


Ta chegando o carnaval e o negócio melhor a se fazer é arrumar as malas e ir correndo para praia. Ou não! Mas seja onde for, se tem uma coisa que mulher perturba é com o cabelo.
Sempre tem que está todo fio no seu lugarzinho, não pode ter friz e nada de cabelo assanhado. Tem que estar tudo perfeitinho, mas com o vento que se faz na beira-mar não dá né? É impossível!!!
Por mais que você não se importe com sua imagem ou para se arrumar, é bom de vez em quando querer estar mais arrumadinha. Isso faz bem a si mesma, faz bem a auto-estima.
Como estar com o cabelo solto é quase uma tarefa impossível na praia vou postar aqui algumas alternativas bem legais de prender o cabelo e não ficar aquela coisa... hum... digamos, sem charme!
Presilhas, piranhas, xuxinha, liga, elástico... isso tudo é válido, mas usem com moderação! Tudo funciona bem quando se usa de forma certa!
O elástico, xuxinha ou liga (chame como quiser) pode ser bem utilizado em um rabo de cavalo, no alto da cabeça sempre, e para esconder, basta pegar uma mecha do cabelo e enrolar no elástico. Fica muito bonito.


As piranhas, broches, presilhas ainda são muito utilizados, porque são mais fáceis de usar, não precisa de nenhum preparo. Apenas coloca-se no cabelo e pronto, está resolvido o problema, principalmente na praia. Mas cuidado. Se você está de biquíni rosa, saída rosa estampada, acessórios com tons parecidos, por favor, não use uma piranha rosa! Há tantas alternativas! Use uma transparente ou alguma que se aproxime da cor do seu cabelo. Um cor neutra! Estar toda monocromática não é tão bom, mas também colorida de mais... cuidado!
A noite, há muitas opções de brochinhos lindo com strass, ou de metal apenas que são ótimas alternativas. Sempre utilizando em um tamanho pequeno, pegando apenas poucas mechas. Fica simples e bem charmosinho no cabelo. Olhe o exemplo que minha amiga, de muito bom gosto, usa nessa foto:



Além disso tudo, ainda se tem os diademas ou tiaras e faixas. Pode segurar só a parte da frente do cabelo, não deixando os fios mais curtos ficarem incomodando os olhos, quando o vento bate e bagunça tudo. Essa também é uma boa alternativa para as que não abrem mão do cabelo solto.

É isso!
Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário