segunda-feira, 20 de junho de 2011

SPFW - Herchcovith, Neon, Ellus, V. Rom, FH, Adriana Degreas e Lino Villaventura

Alexandre Herchcovith (Masc)

A coleção masculina do estilista foi baseada em esportes mais ligados ao campo como a caça,a pesca e o montanhismo, assim como o camping.


Neon

Roupas de corte que lembram as dos anos 60, trouxeram as cores metálicas azul, laranja, amarelo e rosa, assim como muitas estampas étnicas. A marca tem como estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato.




Ellus

Inspirada nos festivais de música, a marca traz calças curtas, casaquinhos beges e brancos, estampas com folhagens, apetes, xadrez e jeans com aparência de sujo.




V. Rom

O estilista da marca, Igor de Barros, se inspira no filme "Fome de Viver" para construir sua coleção.




FH por Fause Haten

As roupas criadas pelo estilista, basicamente toda branca, tem um sentido meio incomum. Para explicar o que  ele pretendi em seu desfile, preferi expor aqui suas próprias palavras dadas a Camila Gaio: "Na hora de montar o desfile eu tinha uma ideia na cabeça: como desconfigurar o andar de uma modelo? E então nasceu o texto que fala de Clarisse, essa mulher que está dormindo e usa vestidos que são páginas, que sugere que você as escreva como quiser." Isso explica por que todas as modelos estão vendadas e são levadas a passarela por homens vestidos de preto, inclusive o próprio estilista.





Adriana Degreas

Baseado na cultura indigena, o desfile expões a coleção que marca esse elemento com a sofisticação de muitas mulheres que viram sinônimo de beleza, moda, sensualidade, de mulher no anos 70. Com lindos vestidos esfuazantes (que eu adoro!), biquinis e maiôs com estampas de folhagens e Sônia Braga na passarela.




Lino Villaventura

Cores suaves e escuras se misturaram na coleção do estilista que trouxe muitos plinzados e armações para a passarela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário