segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Aniversário de improviso! Parabéns Vovó!

Foi tudo no improviso mesmo.
De inicio ia ser só uma festinha básica com apenas o bolo e a mesa do jantar.
Mas vendo umas sobras de bolo num canto, juntando um brigadeiro do recheio do bolo e arranjos daqui de casa e da casa das tias tudo ficou bem diferente e bonito!
Não ia ter nada de mesa de doces, mas com a sobra dos bolos deu pra fazer um brigadeiro de palito.
Como se faz?
É só juntar o farelo do bolo e ir formando as bolinhas. Depois mergulha elas no brigadeiro ou cobertura de chocolate e jogas um floquinhos nela pra ficar legal. Envia num palito de churrasco e o resultado é esse:




Com o que sobrou do brigadeiro resolvemos fazer brigadeirinho de copo. Só tinha um problema: não tinha copo de acrilico!Fizemos com copinhos descartavel de café e a colherzinha branca também. Pra não ficar aquela coisinha sem graça, só colocamos uma fitinha em volta com um lacinho e pronto! Ficou tudo bem meigo:


As etiquetas fizemos em oficio mesmo, com letra preta e colamos na pontinha da fita de cetim. Simples assim!
O bolo foi a Tia Fal que fez de novo. Também foi a base do improviso. Os cachos de uva da geladeira foram colocados em cima e junto a ele umas rosas artificiais que sobraram e ficaram rolando aqui em casa. Lavou, deixou bem limpinha e colocou em cima.


Simples e bonitinho. Foi assim que ficou o aniversário da Vovó! É só arrumar um pouquinho as mesas, colocar toalhas alegres e interessantes que tudo da certo!



Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário